terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vai começar

Iremos começar a descobrir como será o ano do MAC (Marília Atlético Clube) a partir deste domingo quando a equipe fará sua estréia no Campeonato Paulista da Série A3 diante do Guaçuano em Mogi Guaçú.

Acompanhei toda a preparação e pude perceber o esforço que foi feito pela atual gestão do clube para a montagem do elenco.

É preciso ser levado em consideração que o nível técnico da divisão é muito baixo, mas nos jogos-treino não tive uma boa impressão do time, faltam alguns atletas estrearem é verdade, mas creio que algumas contratações ainda precisarão acontecer para o time ficar com condições de brigar pelo acesso.

Espero que o esforço da HRD Sports, somado aos investidores angariados pelo conselho e parte da diretoria, se completem. Ambos precisam trabalhar em sintonia para o bem do alviceleste.

O que é indiscutível é que o ano para o clube precisa ser diferente dos anteriores, sobretudo do anterior. O torcedor maqueano merece mais respeito.

Domingo à partir de 09h30 o Marilia Gol transmitirá a estréia do MAC direto de Mogi Guaçú, iniciando uma nova era na comunicação de Marília.

A hora é de apoiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário