quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAC depende exclusivamente dele para avançar

Estou percebendo que alguns torcedores ainda estão em dúvida se o Marília Atlético Clube tem chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C e mais do que ter chances o Tigre ainda tem o privilégio de depender só dele.

Vencendo as três partidas que o resta o MAC vai a 16 pontos e automaticamente já permite o Ipatinga chegar no máximo a 15 pontos.

A seqüência do Tigre será o Ipatinga em casa no sábado (03/09), Brasiliense fora no outro sábado (11/09) e encerra diante do seu torcedor no dia 18/09 quando receberá o Macaé.

A rodada deste final de semana terá além do MAC e Ipatinga a partida que será no interior do Rio de Janeiro entre Macaé e Brasiliense.

Para o Marília o melhor resultado desta partida é uma vitória do Brasiliense, pois além de rebaixar o Macaé, já dará a classificação ao time de Brasília de forma antecipada, tirando a dependência da equipe em precisar vencer o MAC na quarta rodada do returno para se qualificar a próxima fase.

Chances existem, elenco de qualidade também, agora esperamos que o MAC não perca para ele mesmo e não me refiro apenas em termos do pagamento do mês de julho que ainda não foi efetuado, porque isto é evidente que precisa acontecer, é uma questão de compromisso com o trabalhador e honradez com o que foi prometido, mas também me refiro ao desempenho dos treinadores Tuca e Miranda que estão “inventando” na hora de escalar o time.

Não tem cabimento improvisar Leandrinho na cabeça de área, quando se tem especialistas da posição como Juninho e Butí e muito menos deixar Rinaldo e João Henrique no banco do Paulinho que até ontem jogava na quadra.
Quero deixar claro que torço por todos os jogadores e sería um prazer ver o Leandrinho arrebentando no meio campo e o Paulinho se destacando no futebol de campo, mas acho que tudo tem sua hora e essa definitivamente não é hora para testar.

A Dirceu AM irá repercutir mais estes assuntos nesta noite às 18h15 no Panorama Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário