domingo, 4 de setembro de 2011

Mexeram com quem não deviam

A cidade da mutreta e do descaso a população não verá mais um caso aonde o bandido sairá ileso pelo que fez.

Fui à delegacia e sou testemunha do repórter Ed Nelson que foi agredido pelo filho do presidente do MAC, Rafael Bíscaro, ontem na derrota do Tigre para o Ipatinga por 2 a 0 no Abreuzão no momento em que tentava entrevistar o comerciante Luis Cesar, torcedor agredido na arquibancada coberta por capachos do presidente Hely Bíscaro, pivô de mais uma confusão e que não aceitou a manifestação do torcedor de 53 anos que emitia sua opinião.

Não existe mais ditadura no futebol e é inadmissível que um clube desta grandeza tenha no seu comando um cidadão que sequer respeita a liberdade de expressão. Que considera normal atrasar salários de profissionais que trabalharam o mês inteiro.
Que age com força bruta contra um torcedor fiel que deixou sua família em casa para apoiar o seu clube e que apenas extravasava a favor do que entendia que estava errado com seu clube de coração, dentre outras “qualidades” deste mau-caráter que eu considero um gênio que escolheu o lado errado na vida.

A sua história Sr Hely Bíscaro, eu conheço desde o grêmio estudantil no Bezerra de Menezes e não me calarei ou me omitirei como muitos fazem. Mas não serei só eu, peixe pequeno, que irá lutar pela sua extinção nesta cidade. Você agora verá o porquê o grupo CMN tem a voz mais forte dentro desta cidade.

Espero que os conselheiros responsáveis pela eleição do atual presidente também apareçam e mostrem comprometimento com o torcedor agindo contra toda esta palhaçada.

O torcedor que estiver lendo isto agora pode ter certeza que o jornal Diário e as rádios Dirceu AM e Diário FM irão lutar por aquilo que entendemos ser melhor para o clube da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário