quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dagoberto: o Chulapa de Curitiba




Vejo hoje várias pessoas dizendo que o técnico Emerson Leão barrou o atacante Dagoberto do time do São Paulo, algo que pode acontecer até pela proximidade da sua saída que já parece certa ao Internacional de Porto Alegre, mas está na cara que não é este o motivo que o atacante Tricolor não irá encarar o Furacão hoje em Curitiba.

Desde que Dagoberto chegou ao São Paulo, em 2007, o clube jogou na Arena da Baixada quatro vezes. Dagoberto jogou uma.

Em 2007, vitória do Atlético por 2 x 1 na última rodada. Dagoberto não apareceu, porque o time já era campeão e ele poderia ser poupado...
Em 2008, empate por 1 x 1. Dagoberto não foi... era a segunda rodada, o São Paulo ainda se concentrava na Libertadores. Outra desculpa...
Em 2009, estava no gramado na derrota são-paulina por 1 x 0, gol de Paulo Baier. Única partida...
Em 2010, empate por 1 x 1. Dagoberto simplesmente não foi.



E ainda querem dizer que ele foi barrado da partida desta noite por opção de Leão?

É evidente que não!!!

Fica claro que ele segue os passos de Serginho Chulapa, que sempre "fugía " de jogos no Abreuzão, após sua passagem pelo MAC.

A história contada diz que Chulapa havia arrumado uma namorada por aqui, cujo pai queria matá-lo.

De volta ao São Paulo, passou a encomendar uma lesão, terceiro cartão amarelo ou expulsão a cada vez que o clube ia jogar no Bento de Abreu Sampaio Vidal. Questionado se a história era verdadeira e que teria passado oito anos sem viajar a Marília, Serginho confirmava. "Arrumava uma lesão ou suspensão", disse.

Por isso que eu cravo, Dagoberto é o Chulapa de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário