domingo, 20 de novembro de 2011

Sonho meu

Não quero eu ser visto aqui como pessimista e até por isso antes da minha explanação, quero começar esta matéria dizendo que prefiro um poste ao Hely Bíscaro presidente do MAC, ou melhor, prefiro um cadeado, leia-se o clube fechado ao invés do “câncer”, mas fico bem à vontade pra cravar:

O conselho deliberativo do Marília Atlético Clube mais uma vez zombou com a cara do torcedor alviceleste!

Escolher, Edinaldo Souza como candidato a presidência e Sojinha vice, mais uma vez mostra que este conselho, entenda Beto Mayo, está mais preocupado em não perder o poder, do que com o melhor para o clube.

Para sair do fundo do poço o MAC precisaria de credibilidade, acima de qualquer coisa

Digo isto, porque a conseqüência de se ter credibilidade à frente do clube é a conquista de recursos e da confiança da torcida.

Edinaldo Souza, homem desconhecido do meio, não mostra estar preparado para ser presidente de um clube desta grandeza e para piorar é taxado como, “homem do Beto”. Por isso sua credibilidade é zero!

Já quanto ao Sojinha, prefiro não comentar...

Sabe que empresa séria irá investir no MAC? Nenhuma!!!

Depois eles vêm ao microfone, reclamar da falta de apoio...

O torcedor está cansado! Fadigado! Enjoado!

E olha que após a atitude de reparar o erro, destituindo Hely Bíscaro, eu acreditava que o conselho estaria mesmo pensando no bem do MAC e que viveríamos um novo momento.

Sonho meu...

A maior demonstração de que voltamos à era Beto, é a parceria com a HRD Sports, que a princípio não tenho nada contra e inclusive parece ser séria, mas é triste saber que uma cidade do tamanho e da riqueza de Marília, não consegue sustentar um clube de respeito e tradição por falta de credibilidade dos seus gestores.

Irei torcer para queimar minha língua, porque antes de comentarista, sou um fanático pelo Tigrão, mas já acreditei em papai Noel, coelhinho da páscoa, bicho papão e outras lendas nestes últimos anos e o resultado todos sabem...Agora não dá mais...

Lamentável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário