sexta-feira, 16 de março de 2012

Desnecessário



No mínimo estranha à situação do atacante Eduardo Salles do Marília Atlético Clube.

O jogador nesta semana esteve com seu pai no Bento de Abreu pleiteando um aumento salarial, alegando que tinha proposta do Toledo – PR.

Titular absoluto, Salles não foi relacionado para a partida deste domingo às 10h, contra o Taubaté no Vale do Paraíba.

O motivo relatado pelo clube é que o atacante vem atuando no sacrifício nas últimas partidas e o departamento médico só estava o liberando pela falta de atletas da posição, mas como agora a situação é outra, o atleta foi preservado para poder se tratar e agüentar atuar na fase decisiva.

Em contrapartida as coisas não estão parecendo tão simples assim. Salles através de uma rede social se mostrou descontente e fez a seguinte publicação:

“Fora dos gramados por tempo indeterminado! Chega de pensar nos outros e querer ajudar todo mundo sendo que ninguém me ajuda! Vou cuidar do meu tornozelo que eu ganho mais!!!“

A publicação me permitiu pensar que o jogador se referia que “ninguém o ajudou” na questão salarial e que por este motivo ele não ia mais “pensar nos outros” e iria se tratar, mas em seguida ele deu maiores explicações em uma outra publicação em resposta a um torcedor:

“Fui barrado, por mim eu não saía e tratava meu tornozelo só depois do campeonato mas obedeço ordens, infelizmente!”

Esta postagem já me permitiu pensar que ele mostrava descontentamento por ter ficado de fora, mas porque usou a palavra barrado? Uma vez que ele apenas foi poupado!

Será que o tom da conversa com ele foi diferente? Será que com a chegada de atletas como João Paulo, Felipe Miranda e Vinícius Paquetá, seguido de diversos gols perdidos, incluindo pênaltis, a intenção do MAC não é mais tê-lo no elenco que está indiscutivelmente inchado?

Não sei, mas está estranha a situação!

De uma coisa tenho certeza, desnecessária uma publicação neste tom nesta altura do campeonato, com o time em rodadas decisivas para se classificar a próxima fase, assim como foi extremamente desnecessária a ida de seu pai e o pedido de aumento salarial.

Devia contentar-se em estar recebendo rigorosamente em dia, algo que é raridade na série A-3.

Ele assinou concordando com este valor. Poderia esperar o termino da competição para negociar sua renovação, aí sim, seria o momento ideal.

2 comentários:

  1. nelson junior vcs foram sempre bem respeitado em mogi guaçu, pq vcs estão falando mal do guaçuano!! isso eu ñ entendo

    ResponderExcluir
  2. Permita-me discordar amigo...não tenho motivo para tal ato...se quiser maiores esclarecimentos meu email é reporternelsonjunior@hotmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir