sexta-feira, 1 de julho de 2011

Com novidades, MAC faz mais um jogo-treino

O técnico Edison Só do Marília Atlético Clube comandará mais um teste para o Campeonato Brasileiro da Série C amanhã 10h30 em Penápolis, contra o Penapolense.

O treinador ganhou mais um reforço para a disputa do Nacional, trata-se do lateral direito Leandrinho de 26 anos.

Carioca de Araruama, Leandrinho, 1,77m e 64 kg, jogou no Vasco, São Caetano, Barueri, Oeste, Grêmio Catanduvense, São José, Taubaté, Mineiros (GO) e estava na Santacruzense, onde conseguiu o acesso à Série A-2.

O jogador foi uma das novidades do treinamento realizado hoje(01/07) no Bento de Abreu e está confirmado nesse jogo-treino.

No total serão quatro novidades. Nas laterais saem Butí e Cesar para as entradas de Leandrinho e Fernandinho respectivamente. Na zaga, oportunidade à Artur que substituirá Daniel Melo, liberado pelo clube e na meta Bruno Prandi volta à ser titular.

Cesar, Junior Barbosa, Danilinho e Rodriguinho seguem vetados pelo Departamento médico que liberou apenas Juninho que volta ficar à disposição.

Recém contratados, João Henrique, Laécio e Caio Tavera estão confirmados na viagem, mas os seus aproveitamentos é uma incógnita.

Ficha técnica:

MAC: Bruno Prandi; Leandrinho, Odair, Artur e Fernandinho; Julio Cesar, André Bilinha, Edílson e Èder; Cristian e Araújo.
Técnico: Edison Só

CAP: Washington; Niander, Jailton, Perez e Guina; Biro, Cleber, Santos e Luciano Gigante; Felipe Alvez e Rael.
Técnico: Alberto

O resultado desta partida preparatória você pode conferir em primeira mão amanhã meio dia dentro do jornal da cidade segunda edição na rádio Dirceu Am com o repórter Ed Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário