terça-feira, 5 de julho de 2011

MAC definido com cinco mudanças para o jogo-treino contra o Noroeste

O técnico Edison Só comandou nesta tarde (05/07) um coletivo-apronto no estádio varzeano Nelson Cabrini, o “Mineirão” que durou aproximadamente 50 minutos e definiu a equipe que mandará a campo amanhã 15h30 no jogo-treino diante do Noroeste no Bento de Abreu.

Novidades:

No total o treinador mudou a equipe alviceleste em cinco posições em relação ao jogo-treino em Penápolis do último sábado.

Na lateral esquerda, Junior Barbosa liberado pelo Departamento médico voltou à titularidade na vaga de Fernandinho.

Na zaga Jaílton como o previsto desbancou Artur.

No ataque Araújo e Cristian saíram para que os recém contratados Laécio e João Henrique formatassem a linha de frente e a maior novidade foi no meio de campo, onde o antes intocável André Bilinha perdeu sua posição para o jogador Butí que segundo informações já havia feito excelente jogo-treino no último sábado.

Ainda vetados pelo Departamento Médico, o lateral Cesar, o atacante Rodriguinho, o meia Danilinho, o volante Juninho e agora o atacante Cristian que se juntou aos anteriores com uma lesão no adutor da coxa direita, treinaram em separado.

Assim o time treinou e deve ser escalado amanhã diante do Noroeste da seguinte forma:

Bruno Prandi; Leandrinho, Jaílton, Odair e Junior Barbosa; Julio César, Butí, Edílson e Éder; João Henrique e Laécio.


Coletivo

Segundo o repórter Ed Nelson das rádios Dirceu AM e Diário FM, o Tigre fez nesse apronto seu melhor treinamento desde que começou a trabalhar com bola.

Recém contratado, Jaílton foi muito bem, assim como o lateral Leandrinho que vem surpreendendo à todos de forma positiva.

No meio campo, Butí colocou mais velocidade na saída de bola e justamente por causa desse fundamento que ganhou sua vaga no time.

No ataque, João Henrique e Laécio se movimentaram bem e fizeram o que mais se espera deles, gols.

O placar do coletivo foi 3 a 0 para a equipe titular com os gols sendo marcados por Laécio aos 12, João Henrique um minuto depois, após ótima jogada de Edílson e Leandrinho aos 32.

Adversário de amanhã, o Noroeste virá à Marília com uma equipe sub-20, já que a equipe principal já estava com compromissos agendados para a data.

A total cobertura dessa partida preparatória você confere com exclusividade amanhã 18h15 no Panorama Esportivo pela Dirceu AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário