quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tímido, MAC bate Noroeste sub-20 em seu último jogo-treino

Jogando um futebol burocrático o MAC (Marília Atlético Clube) venceu o Noroeste nessa tarde no Bento de Abreu por 2 a 0 e encerrou a fase preparatória de jogos-treino invicto.

No total foram cinco jogos-treino, onde o Tigre conquistou três vitórias (1 a 0 sobre o Assisense, 2 a 0 no Linense e 2 a 0 no Noroeste hoje) e dois empates (1 a 1 com o XV de Jaú e com o Penapolense).

A equipe que foi à campo nessa tarde foi a mesma anunciada aqui ontem e que havia vencido o coletivo contra os reservas por 3 a 0, mas nem de longe a performance foi a mesma, sobretudo o ataque que mostrou-se longe do ideal até no que se diz a estado físico.

O Noroeste sub-20 até tentou, mas mesmo com a tarde pouco inspirada dos jogadores maqueanos o máximo que os garotos de Bauru conseguiram foi segurar o empate no primeiro tempo.

Na segunda etapa com as alterações promovidas por Edison Só o Tigre melhorou um pouco e marcou seus gol com Edílson aos oito e Araújo aos 28.

O Marília jogou com Bruno Prandi; Leandrinho, Odair (Everton Dias), Jaílton (Cleyton) e Júnior Barbosa (Artur); Júlio César (Jordy Guerreiro), Buti (André Bilinha), Edílson (Danilinho) e Éder (Caio Tavera, Edílson); João Henrique (Araújo) e Laécio.

A estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C será sábado dia 16, às 16h, no interior do Rio de Janeiro contra o Macaé.

Apesar do Departamento Médico do clube estar com cinco pacientes, por enquanto apenas um é dúvida para a estréia, Junior Barbosa que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo nessa tarde após dividida com um jogador noroestino passará amanhã por um exame de imagem para saber a exata situação de sua lesão e a previsão de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário