domingo, 19 de junho de 2011

Edison Só esboça time titular para jogo-treino de quarta-feira

Recém contratado, Fabio Santos foi testado no segundo tempo do coletivo

Já de olho na estreia do time na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Edison Só, comandou ontem pela manhã o segundo coletivo da equipe em Oriente (20 km de Marília) visando também o jogo-treino de quarta-feira (22), quando o time alviceleste irá receber o Assisense, que disputa a 4ª divisão do futebol paulista, às 15h no Abreuzão. No total foram quatro novidades em relação ao primeiro coletivo: Começando pelo gol onde Bruno Prandi entrou no lugar de Segalla. Na lateral houve uma inversão com Junior Barbosa que havia treinado na esquerda no ultimo trabalho, passando para a direita e Fernandinho dando lugar para Cesar atuar na esquerda. A zaga também foi alterada, Odair deu lugar a Clayton. Já no atraque Araújo recebeu oportunidade no lugar de Cristian.
                         
Recém contratados o atacante Fabio Santos e o zagueiro Daniel Melo começaram treinando em separado, mas depois também foram testados no coletivo. A ausência do treino foi o meia Danilinho que esteve em Bauru resolvendo problemas particulares.
                             
O time titular teve: Bruno Prandi no gol; Junior Barbosa, Everton Dias, Clayton e Cesar formando o setor defensivo; Júlio César, André Bilinha, Buti e Saulo no meio-campo; Rodriguinho e Araújo no ataque. Desta forma, o time ficou disposto no esquema 4-3-1-2. O MAC estreia na terceirona nacional diante do Macaé (RJ), fora de casa no próximo dia 16. Na sequência, a equipe fará seu primeiro duelo diante da torcida: dia 23, enfrenta o Brasiliense (DF). Depois irá viajar até Minas Gerais, onde pegará o Ipatinga, no dia 31. Para fechar o primeiro turno, volta à Marília e joga contra o Madureira (RJ), já em agosto, no dia 13.

Um comentário:

  1. Nelson, muito bom seu comentário. Excelente blog, realmente estamos precisando de uma análise técnica e crítica do time do Marília, que muitas alegrias já nos deu no passado, e também do futebol como um todo, parábens !!!

    ResponderExcluir