terça-feira, 28 de junho de 2011

Marília empata em Jaú e segue invicto em sua preparação para a Série C

O MAC (Marília Atlético Clube) realizou na tarde dessa terça (28/06) em Jaú seu terceiro jogo-treino preparatório para o Campeonato Brasileiro da Série C, jogando diante do XV de Jaú no estádio Zezinho Magalhães o tigre empatou por um gol.

Logo no início do jogo o Galo da Comarca marcou seu gol em cobrança de pênalti com o experiente Claudecir. Ainda na primeira etapa a equipe maqueana também teve sua chance de marcar através de um penal, mas novamente desperdiçou, desta vez com Edílson. O empate do alviceleste veio apenas no segundo tempo com Eder cobrando falta.

Com o resultado o Marília segue invicto em sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, uma vez que já havia vencido o Assisense e o Linense respectivamente.

Em relação ao último jogo-treino realizado no sábado passado em Lins, Edison Só alterou a equipe em cinco posições. No gol foi a vez de Alex Alves receber sua oportunidade no lugar de Bruno Prandi. Na zaga, Daniel Melo foi titular no lugar de Everton Dias. Na lateral da direita, Butí foi testado na posição, com Fernandinho sendo sacado do time titular e abrindo vaga no meio para Edilson e por fim no ataque Cristian foi titular na vaga de Fábio Santos.

Os jogadores Danilinho, Rodriguinho, Juninho e Junior Barbosa sequer viajaram à Jaú, pois estão entregues ao departamento médico.

Escalações:

MAC: Alex Alves; Butí(Fernandinho), Daniel Melo(Artur), Odair(Cleiton) e Cesar; Julio Cesar, André Bilinha(Jordy Guarreiro),Edílson e Eder; Araújo(Fábio Santos) e Cristian.

XV de Jaú: Diego Carioca (Diego Turini); Jean (Ignácio), Dui Lopes, Luiz e Danilo; Marinho (Claudinho), Claudecir (Hudson), Marquinhos (Caio); Rodriguinho e Júlio César (Paraguai).

O penúltimo e quarto jogo-treino do tigre será nesse próximo sábado diante do Penapolense que se prepara para a Copa Paulista, em Penápolis.


Foto: Tuca Melges / Comércio do Jahu

Nenhum comentário:

Postar um comentário