quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiro jogo treino: Mac 1 X 0 Assisense

O MAC fez o primeiro jogo-treino 

É evidente que quem foi ao Bento de Abreu assim como eu, nesta tarde de quarta-feira (dia 25) para acompanhar o primeiro jogo treino do Mac em preparação a série C,  diante do Assisense não teve uma boa impressão do time, mas temos que levar em consideração que a maioria desses jogadores estão desde o dia dois de junho treinando fisicamente e como dizemos no futebol estão com as “ pernas pesadas” .

Para quem não esteve lá o Edison Só armou o time no 3-5-2 :

Segalla; Odair, Julio Cesar, Everton Dias; Fernandinho, Butí, André Bilinha, Edilson e Fred; Araújo e Fabio Santos.

Julio Cesar jogou na sobra, dando a saída de bola e variando o esquema do 3-5-2 para 4-3-1-2 de que ele tanto gosta, onde coloca o Butí para marcar um adversário individualmente e o André Bilinha sendo o terceiro volante e o que mais encosta no armador até pela sua qualidade de passe.

Edilson apagado foi o único meia de ligação, e a frente dois atacantes “postes” que a princípio não deram certo por terem estas características parecidas.

Segundo tempo teve nove  alterações, apenas Segalla, e Fábio Santos permaneceram:

Segalla; Carlinhos, Clayton, Daniel Mello, Cesar; Juninho, Saulo, Eder e Danilinho; Araújo (Jordí Guerreiro) e Fabio Santos.

O time melhorou, destaques para Cesar, Eder, Saulo e Danilinho.
                                                     
Lances principais, todos na segunda etapa:
* 29 – Cesar faz ótima jogada, sofre pênalti e Araújo erra!
* 34 – ótima jogada de Danilinho que rolou para Saulo marcar.

Vale lembrar que esse time do primeiro tempo não é o considerado titular. Deve mudar:

GL:  Cada um jogará um jogo treino, hoje foi o Segalla, mas pelo que parece preferência será no Alex Alves

Zaga: Daniel Melo – chegou recentemente, deve ser titular, provavelmente no lugar do Odair.

LD: Fernandinho está sendo testado e pode não ficar, por isso teve à oportunidade, mas posição tem Junior Barbosa que pelo que parece iniciará jogando na direita.

LE: Também sendo testado, Fred foi titular, mas tímido não se destacou. Assim como em Oriente, Cesar foi muito bem e parece ser o dono da posição.

Meia de ligação: Apesar de ter ido bem com o Só em Monte Azul Pta, Edilson é banco, acredito do Éder, apesar de eu ter gostado do Saulo, autor do gol.

Ataque: Rodriguinho assim que se recuperar de lesão na coxa de grau 1 deve atuar ao lado de um centroavante que provavelmente será o Fabio Santos.

Time titular a princípio no 3-5-2:
Alex Alves; Daniel Melo, Julio Cesar, Everton Dias; Jr Barbosa, Butí, André Bilinha, Eder e Cesar; Rodriguinho e Fabio Santos.

Disto pouco deve mudar, tendo em vista e o que Edson Só disse em entrevista ao repórter Ed Nelson da rádio Dirceu AM que 70% a 80% do time titular já está definido.

Próximo jogo treino será no sábado pela manhã em Lins diante do Linense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário